Entrada Departamento Notícias Debate: Ensino Superior, Ciência e Sociedade

Debate: Ensino Superior, Ciência e Sociedade

Universidade Beira Interior - Sessão no Anfiteatro da Parada, 23 de janeiro às 14h30.

A primeira iniciativa do ciclo de debates “Ensino Superior, Ciência e Sociedade” é dedicada às carreiras no Ensino Superior. Irão estar em debate temas como políticas de recrutamento e progressão na carreira, categorias e funções, concursos, renovação do corpo docente, avaliação ou remunerações.

A discussão contará com diferentes personalidades e perspetivas, estando confirmada a presença de Gonçalo Leite Velho (Presidente da Direção do SNESUP), Manuel Rocha Armada (Professor Catedrático da Universidade do Minho), Orfeu Bertolami (Prof. Catedrático da Universidade do Porto) e Tiago Dias (Dirigente do Dep. Ensino Superior e Investigação da FENPROF).

O debate acontece no Anfiteatro da Parada (Polo I), a partir das 14h30.