Entrada Departamento Notícias InanoEnergy ganha prémio da Repsol

InanoEnergy ganha prémio da Repsol

A inanoEnergy (www.inanoe.com), startup do DFA-FCUP e spin-off da Universidade do Porto, foi seleccionada pela Fundación Repsol a integrar o seu Fondo de Emprendedores destinado a empresas que desenvolvem tecnologias disruptiva na área da Energia. A inanoEnergy foi uma das quatro empresas selecionadas na categoria ideias, dentre 354 propostas recebidas de mais de 20 países.

Na cerimónia de apresentação das 8 startups vencedoras da 6ª Convocatória do Fondo de Emprendedores da Fundación Repsol, que teve lugar na sede da Repsol, em Madrid no dia 20 de Setembro de 2017, estiveram André Pereira, professor Auxiliar do DFA-FCUP, Mariana Proença, investigadora de Pós-doutoramento no DFA-FCUP, e Cátia Rodrigues, investigadora no DFA-FCUP.

O prémio consiste, entre outros aspectos, no acompanhamento por uma equipa de mentores, assessoria técnica e jurídica, formação especializada e acesso a potenciais investidores.

Leia a notícia completa aqui:

http://www.fondoemprendedores.fundacionrepsol.com/es/actualidad/noticias/conoce-nuevas-startups-del-fondo-emprendedores

Para mais informações sobre a ideia proposta visite:

http://www.fondoemprendedores.fundacionrepsol.com/es/proyectos/microgeneradores-autonomos-que-funcionan-partir-energia-residual-y-permiten-alimentar

Acções do Documento
classificado em: