JEFFA

24 de março 2017 - Anfiteatro Prof. João Bessa Sousa (-120), DFA-FCUP, Porto

2ªs Jornadas em Engenharia Física, Física e Astronomia 2017

Depois do sucesso da primeira edição em 2016, o Departamento de Física e Astronomia (DFA) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto irá realizar  as 2ª Jornadas em Engenharia Física, Física e Astronomia no próximo 24 de Março, no anfiteatro Prof. João Bessa Sousa (auditório -120) incluindo assim também as áreas da Física Teórica e Astronomia.

Estas Jornadas têm como missão dar a conhecer aos estudantes de Engenharia Física, Física e Astronomia os atuais desafios e panorama destas áreas, e fomentar o contacto entre estes e os investigadores do DFA. O ambiente pretende-se informal, facilitando assim o que para muitos estudantes será o seu primeiro contacto com os diversos tópicos de investigação abordados no Departamento e Institutos de Investigação nele integrados.

Para este fim, contamos com os testemunhos dos diretores do INESC-TEC, IFIMUP-IN, CFP e IA, complementados pela apresentação de trabalhos de estudantes de Doutoramento e de investigadores de Pós-doutoramento dos diferentes centros  assim como apresentações flash dos estudantes de Mestrado. Também fará parte do programa 2 sessões de apresentação de posters dos trabalhos de investigação no DFA.

Mais informações: http://www.je2fe.org/

Contamos com a vossa participação.

A Comissão Organizadora:

André Pereira (IFIMUP-IN)