JEFFE

Dia 19 de Fevereiro |14h | anfiteatro -120, Departamento de Física e Astronomia

O Departamento de Física e Astronomia da da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, organiza pela primeira vez, as 1ª Jornadas de Engenharia Física e Física Experimental.

Estas jornadas têm como missão dar a conhecer aos alunos de Engenharia Física e Física Experimental os actuais desafios e panorama desta área, oferecendo testemunhos dos directores dos institutos de investigação integrados no DFA-FCUP, nomeadamente o INESC TEC e o IFIMUP, com apresentação de trabalhos de alunos de doutoramento dos diferentes centros e apresentações flash dos alunos de mestrado. Por fim apresentar alguns casos de profissionais de sucesso nos mais diversos sectores da Engenharia Física.

A presença destes oradores oferece possibilidades únicas para os estudantes contactarem com o mundo da investigação e profissional sendo de extrema importância nomeadamente para os mais novos uma vez que é uma primeira oportunidade para perceberem a verdadeira dimensão do universo da Engenharia Física e Física Experimental.

Consultar aqui mais informações.